regras

As Regras do jogo se mantiveram inalteradas, e constituem os mesmos princípios morais comercializados em lojas infantis: matar, destruir, conquistar e aniquilar seus amigos.

War in Rio é amizade.

Um comentário:

Anderson de Alcantara disse...

He, he... e como eu já disse em outro tópico do blog, mesmo sendo bombardeado com estes 'princípios infantis' desde muito cedo, nem por isso eu me alistei no exército, ou especulei minhas economias no mercado imobiliário, nem sequer tentei a sorte na roleta para virar milionário da noite para o dia, também não ganho a minha vida fazendo desenhos com nome de filmes para que as pessoas os adivinhem.

O que influencia os jovens a enveredar pelo caminho do crime são a falta de oportunidade; a hipocrisia da sociedade; a conivência e a certeza da impunidade; a indiferença, a ausência e o descaso do poder público.

Abs,
Anderson de Alcantara
Rio de Janeiro/RJ