o projeto

O objetivo do projeto é gerar uma discussão através de uma proposta cínica de diversão.

Pegando carona no fenômeno de massa ‘A Tropa da Elite’, a idéia é perguntar ao cidadão carioca se ele acha que esse tipo de entretenimento combina com pipoca ou com uma reflexão profunda sobre a realidade de sua cidade.

Por outro lado é também um jogo bem planejado e realizado: uma paródia irresistível para os amantes do clássico e politicamente incorreto passatempo de guerra. No lugar de invadir Moscou, conquistar a África ou aniquilar os exércitos brancos, que tal invadir a Cidade de Deus, conquistar a Baixada ou eliminar o Comando Vermelho?

War in Rio é reflexão e entretenimento canalha.

8 comentários:

Renato Meira disse...

vender a patente pra GROW

Anônimo disse...

Genial demais...
precisa ser comercializado

Kiroman disse...

Cara, muito genial msm naum eh demagogia naum.

Claro q deveria ser comercializado mas dificilmente a GROW compraria essa patente pra comercializar. Com certeza pensariam q eh um mal marketing pra marca.

E + talvez se vc comercializasse por conta propria, ela ateh deve fechar alguma questão de autoria e tal.

Mas eu posso roubar sua ideia pra criar como jogo online? hihihi

Anônimo disse...

poderia ser comercializado no mercado paralelo, caso a Grow não se enteresse, e podendo ser vendido no Mercado Livre..rsrs

Unknown disse...

Iste jogo faria sucesso nas criticas do antigo programa Casseta e Planeta, mas atualmente quem gostaria muito seria os caras do Pânico na TV...parabens pela Criação!

helio jenné disse...

Olá Fabio, achei sua idéia muito criativa! Como fã do jogo War original, acho que seu projeto tem tudo para dar certo. Parabéns pela criatividade e um abraço!

Franklin G. disse...

comercialize o jogo, entenda que quem joga, joga por vicio ou diversão, e com certeza a sua mensagem subliminar em criar o jogo vai ser passada a diante. caso contrário, qual o fundamento de sua criação, assim como eu muitos outros jogadores esperam anciosos por esse novo jogo, que possui a mesma qualidade (digo em divertimento e capacidade de dependência do mesmo) e traz problemas que muitos jogadores nunca pararam pra pensar enquanto jogam WAR...

grato

Unknown disse...

Aonde compro?