o lançamento do ano

62 comentários:

Anônimo disse...

mto bom!
é o que nos resta fazer, jogar/viver

só falta postar agora o "onde comprar" rs

Patola disse...

Se você não planeja vender (afinal de contas, tem copyright em cima), bem poderia colocar os arquivos de dados (figuras de baralhos, mapa, molde das pecinhas, etc.) para download, de modo que as pessoas possam fazer de modo caseiro.

Anônimo disse...

bah, muito genial!!

quero um pra mim agora!

. disse...

Muito foda! Eu quero.
Eu compraria (depende do preço... haha)

Da um jeito de colocar isso em circulação.

Abraços e parabéns.

Anônimo disse...

oq vc acha de entrarmos em contato com algumas pessoas dispostar a comercializar esse projeto? abraços

Anônimo disse...

Muito doido. Achei a idéia genial, apesar de ser a triste realidade.
Essa idéia de disponibilizar na internet pro pessoal baixar é uma boa, pagando claro, a um preço justo.

Rafael
Vitória

tsux disse...

é um brinquedo interessante, mas com certeza ia ter muito politiqueiro que ia cair matando contra esse jogo, dizendo "banalização da violência" "não reflete a realidade" "mau senso de humor" etc.

Mas eu compraria. :D

Anônimo disse...

cara, pelo amor de Deus, coloca os os arquivos pra download! Eu tô doido pra jogara!

Coloca que nem no menu do blog, parte por parte pra nós baixarmos ou então tenta lançar no mercado, se não conseguir faz em casa e põe pra vender lá na Uruguaiana!

Eu compro agora! XD

Anônimo disse...

Cara, D+. Agora falta completar com um WAR in Sampa e um WAR in Hellcife

Unknown disse...

Parabens !

Nao vejo nada demais no fato do jogo se basear na violencia REAL.

Vale a pena falar com o fabricante do WAR para comercializar em grande escala. Ate mundial !

[]s

Max

Anônimo disse...

Nossa... coloque em circulação que eu com certeza compraria! :)

Anônimo disse...

Brother, eu sempre pensei nisso, pelo visto não fui o único!

Se não arrumar um jeito de vender isso em loja, coloca o mapa e as cartas ai pra galera, cobrando mesmo!

Eu queria jogar!

Cesar disse...

Excelente forma de protesto! Tomara que as autoridades vejam a que ponto chegamos: a disgraça virou brinquedo. Mas do jeito que são, se bobear, vão é querer ficar jogando e imaginando que é uma guerra fictícia assim como no War original.
Se vc disponbilizasse os arquivos, eu teria um War in Rio com certeza!!!!
Parabéns!!!

Fabrício Menna disse...

Vende que eu compro!

cuenca007 disse...

Põe pra vende que tambem compro!

Bia Simonassi disse...

A R R A S O U !!!

Bruno disse...

A guerra de WAR não é fictícia. É passada, mas não fictícia. O Jogo é baseado nos eventos da primeira guerra mundial.

Don disse...

eu compro \o/

Danilo disse...

Me dá uma semana que isso vai tar no pacotão de natal da uruguaiana junto com tropa de elite...

Anônimo disse...

Meu Amigo,
Muito Fodaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Genial!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Belo Designer!!!


Só falta saber onde comprar!!!!
hahahahahahahaha

Belo Trabalho!!!!

Senta o dedo nessa Porra!

Anônimo disse...

Aaaaaahhhh!!! Eu quero jogar esse WAR!!!!

Li a reportagem e não pude deixar de vir aqui. Parabéns Fabio pela sua idéia e pela criatividade, ainda mais por vc ter trabalhado com algo q vc gosta e conseguir um resultado legal.

Vou torcer para que a Grow venha te procurar... Mas se não vier, me junto aos demais que estão pedindo para vc disponibilizar os arquivos pra download.

Teste disse...

CARAAAAAAA!!

ta bom, ta bom, eh uma piada, uma critica e tal.. mas poe pra download!
ou vende a ideia, nao sei.. mas mta gente vai curtir! eu inclusive!
abraço

Anônimo disse...

Eu quero, nem que seja pra mandar uma versão só pra mim! Fala quanto vai custar e 'tamos aí :)!!!!

Anônimo disse...

Esse é o jogo do ano, meu chapa!
Até fiz uma resenha. Espero que você venda horrores! Abs!

Anônimo disse...

Muito bom... gostei... parabens!!

Anônimo disse...

JOGO WAR HÁ MAIS DE 25 ANOS, DIFICILMENTE PERCO, GOSTARIA DE EXPERIMENTAR ESSE JOGO, JA ESTA DISPONÍVEL PARA JOGAR NA INTERNET

Murcilia disse...

cara... muito bom... parabens mesmo heheheh...
podia disbonibilizar ai pra galera fazer download e se virar pra montar o jogo em casa hahah =)

abraço

Anônimo disse...

Isso ae vai vender que nem água no deserto.

Unknown disse...

QUANDO COMEÇA A VENDER??????

Anônimo disse...

Bacana a idéia... Legal mesmo

Unknown disse...

sensacional !
Eu jah sou fã de WAR ! Seria demais jogar um War na nossa cidade, e com elementos da nossa realidade...
Compraria certamente !
Boa sorte pelo projeto ! Ele pode render muito lucro ainda ...

Anônimo disse...

Muitoo bom!!!!
Bota para download os arquivos sim =) eu quero baixarr...
vou jogar com meus "amiguinhos" hauahuha

Leandro Reis disse...

Boa tarde amigo Fábio.

Em apoio ao seu projeto criei uma comunidade no Orkut para manifestarmos nossa satisfação referente ao seu projeto, ficaria feliz em tê-lo como um de nossos membros, abaixo o link da comunidade:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42275444

Estamos anciosos para que vc comercialize esse jogo .. tente fazer um acordo com a GROW .. só falta pedir "Por favor e pelo amor de Deus" =D

Fique na paz

Att. Leandro Reis

Anônimo disse...

Quero jogar!!!

Anônimo disse...

Poe para vender esperto"....

daniel disse...

Vixxxx... perfeito.. também quero muito jogar...
.. disponibiliza isso aí.. arranja alguem pra fabricar, coloca na net pra download, distribui de graça sei lá.. compartilha isso aí.. hahaha... senão vou ser obrigado a comprar um war normal e rabiscar ele inteiro... hahah

Anônimo disse...

Eu quero! Quando vai ser comercializado?

Anônimo disse...

mermao muito lol bota isso pra vender aew ou pra download pra galera aew se virar e montar em ksa
ou entao vende em alguma loja eu compro na hora \o/ xD

Anônimo disse...

po cara quando eu vi este jogo amei so falta eu jogar
hahaha
soa falta tu botar ai venda q eu jogo na boa
vlw
parabens!!!

Anônimo disse...

the world’s most controversial boardgames

veja o link:

http://deputy-dog.com/2008/01/17/the-worlds-most-controversial-boardgames/

Anônimo disse...

falam q war in rio é apologia a violencia...e o war original nao é aplogia a violencia????? guerra é o que por acaso???
brincadeira...

Unknown disse...

huahuahaua mto bom mesmo.
onde é que eu compro????

o trabalho parece estar de alto nível.
tomara que vc consiga comercializar :D

sei que vc não tinha essa intenção, que o objetivo era discutir a violência e tal... acho que vc vai fazer mais sucesso vendendo isso.
[]'s

Anônimo disse...

Cara esse jogo é da grow o único jeito seria a grow lançar essar versão, se vc lançar uma coisa assim no mercado sem permição da grow os cara te comem vivo com processo.

Anônimo disse...

De fato, um projeto interessante, e gostei do senso de humor hahaha.


E concordo com o que disseram, os políticos iam cair matando, afinal, se proibiram cs, o que não iam fazer com um jogo que de fato tem os nomes dos lugares do Brasil?!

haha

eu compraria tb xD

bom trabalho o/

Anônimo disse...

putz....cara...com um projeto desses e adicionado a todos os comentarios ja postados anteriormente, so uma palavra definiria isso: "guerra"...sucesso total, o lançamento da ediçao do Imperio Romano, seria fichinha perto do war in rio. Mas a pergunta que nao e so minha e sim de todos que postaram..: Esse projeto teria qual objetivo como finalidade, 1.apenas divulgar o seu nome modificano um jogo ja consagrado, iludino fas de todo o brasil; 2. Colocar o jogo no mercado para alegria geral da naçao e tambem realização propria.??? parabens...
e boa sorte com esse e outros projetos.
Heverton- Muriae, MG
hmfontoura@yahoo.com.br

Paulo Fernando Muniz disse...

Ola
sou estudante de design da puc-rio estou refazendo um jogo chamado leilao de arte para projeto 5. Lembrei do war in rio que minha professora indicou para dar uma olhada e so agora finalmente vi como ficou. Sou fa de war, e achei mto bom o resultado Eu de fato gostaria de jogar o jogo com meus amigos, sera que ]e possivel comprar, se nao for possivel, sera que seria possivel eu mesmo imprimir e confeccionar para uso proprio?

meu e/mail paulofernandomuniz@gmail.com

Paulo Fernando Muniz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu até eu quero um.. se não tem como deixar para download... tem como vender...

Smoke disse...

Olá Fábio, eu sou dsigner e adorei a idéia, mandou bem. Gostaria de saber se você já pensou na idéia de ao invés de vender o jogo impresso, vender os arquivos para comprarem on line e,poder jogar no pc?
caso já esteja disponível para download, favor me enviar o link. desde já agradeço e até breve!

victor disse...

Parabéns brilhante sua ideia . Como que eu faço pra compra um ? entra em contato > victor.decotte@gmail.com

Farofa disse...

Demais, demais!!!

Eu gostaria de baixar os mapas tbm. Alias, se pusesse para venda, eu compraria! Pensa nisso cara!

Fala com o Marcelo Freixo para ele te dar apoio, ano de eleição né, ele é contra o Sergio Cabral e tal.. não duvido nada que ele apoie.

Gabriel Ferreira disse...

Show demais! Não tenho nenhum WAR, mas se fosse comprar, compraria este!
É só protótipo ou fake, ou vai sair mesmo?
Existe em PnP?

Herman disse...

Aqui com meus amigos juntamos os tanques no WAR2 e criamos regras dinâmicas. 1) jogadores podem optar atacar simultaneamente com o da vez num mesmo território mas só uma vez na rodada do outro. Tipo você está no Brasil e vai atacar a África e outro jogador está no Egito e também têm condições de atacar o mesmo território. Daí se houver interesse o cara após saber do seu ataque avisa que também vai atacar ali. Daí ambos jogam dados �� atacando e o dono do território se defende normalmente porém contra os dois invasores. Esse segundo invasor só poderá fazer outro simultâneo na vez do próximo jogador caso queira. 2) Tanques - Combate e Defesa:
Os tanques são bateria antiaérea quando defendem um território. Ao atacar podem invadir territórios inimigos junto com outros tanques podendo assim chegar com mais exércitos e dali continuar atacando (caso consiga passar pela defesa aérea quando houver). Um tanque é constituído por 3 exércitos sem contar o exército de ocupação. São utilizados dados azuis no combate entre tanques e aviões. Um tanque atingido perde um exército que o compõe, enquanto um avião atingido é eliminado. Todos os embates entre tanques e aviões seguem o padrão normal no qual sempre a defesa joga os dados primeiro.

Herman disse...

3) Aviões - Combate e Defesa:
Os aviões são adquiridos conforme o número de CE não ultrapassando os 6 que cabem em sua base aérea. Existem três ataques possíveis com uso de aviões. O primeiro é o ataque contra um território defendido por tanques (que revidam como defesa antiaérea) para enfraquecer o adversário. O segundo ataque possível é contra qualquer território sem tanques mas onde hajam três exércitos (este é um ataque ÚNICO com apenas Um avião que volta pra base) e SEM DEFESA visto que o adversário não possui Tanques naquele território que lhe permitiriam defender-se. O terceiro uso dos aviões seria em DEFESA de um território próprio contra tanques invasores de seu território, sendo que sempre que um tanque é atingido perde um exército que o compõe, enquanto um avião atingido é Destruído. Todos os embates entre tanques e aviões seguem o padrão normal no qual sempre a defesa joga os dados primeiro.
4) Alemanha - CE/ONU (Especificações) :
Instituída a ONU no CE Alemanha no qual seu possuidor instalará 2 exércitos normalmente como feito nos demais CE no início. Após todos os jogadores receberem seus exércitos, somente na primeira rodada, os que desejarem poderão tornar-se membros da ONU deslocando para lá UM exército de um de seus territórios. Exceção apenas para o jogador sorteado para o CE Oriente Médio pois este NÃO poderá fazer parte da ONU. Todo membro ONU (enquanto participante) tem direito a defesa contra HB o que lhe dá direito de usar o dado ONU (branco) em conjunto com os de defesa (amarelos) ao ser atacado naquele local. Esse combate pela POSSE ÚNICA da ONU entre seus membros fará com que aqueles que deixarem o território não possam mais usar o dado azul em defesa contra Homens Bomba (HB) caso haja algum em seu território. Quando um jogador elimina do território ONU os outros membros, torna-se único possuidor do CE-ONU e recebe 1 exército imediatamente e poderá continuar a usar o dado ONU em conjunto para defesa desse território e o dado azul na defesa contra Homens Bomba (HB). Entretanto somente quando este único membro CE-ONU dominar o continente europeu poderá invadir o CE-HB (Homens Bomba) e esta invasão detona SEM DEFESA todos os HB's no tabuleiro não importando sua localização. Tais explosões eliminam um exército e se isso tornar o território vago o possuidor do CE-ONU poderá ocupar o local transferindo imediatamente um exército oriundo da Europa. Territórios que ainda permanecerem vagos após explosão serão disputados obrigatoriamente pelos exércitos que fizerem fronteira de forma simultânea com apenas um exercito cada. O eliminado pela explosão poderá participar jogando um dado amarelo. A partir do momento em que o CE-ONU tiver um único membro passará a valer 3 exércitos a cada invasão bem sucedida que venha a sofrer. Esses 3 exércitos deverão ser divididos imediatamente com a permanência de 2 exércitos de ocupação no CE-ONU e 1 exército sobre um HB infiltrado no mundo para explodir no lugar do ocupante original do território no caso de o HB ser acionado.

Herman disse...

5) Oriente Médio - CE/HB Homens-bomba (Especificações):
Após o sorteio dos CE aquele que adquirir o Oriente Médio será possuidor de HB (homens-bomba) recebendo 3 HB’s ao assumir o território e mais 2 a cada rodada. Todo HB é infiltrado por uso de cartas de territórios tanto pelo possuidor do CE-Oriente Médio (sem o prejuízo de ceder um de seus exércitos no tabuleiro) quanto por não membros ONU (este precisa trocar um HB por um exército do tabuleiro). No caso de Carta Continente somente o CE-HB poderá infiltrar 3 HB em três territórios diferentes deste continente, enquanto que outros jogadores deverão escolher um território da carta para infiltrar HB. O possuidor de CE-HB ao conquistar o CE-ONU ELIMINA o uso de dados de defesa anti-HB no JOGO e terá direito aos 3 exércitos imediatos devendo porém transferir 1 para CE-HB. Os HB's são detonados pelo dado azul (I,II) sendo jogado antes da defesa (se houver). Quando o dado virar ( I ) explode o exército do local, quando virar (II) explode um exército de ocupação e um dos invasores pois o HB não é aliado de ninguém e portanto seu objetivo é unicamente causar dano.
Dúvidas e comentários:
hermanviana@policiamilitar.sp.gov.br

Unknown disse...

disponibilidade para donwload já... É o melhor... 😂 😂 ou cria um app

Unknown disse...

Cara na boa, faz logo a patente e apresenta o projeto a grow que eles vao fazer o jogo, serei o primeiro a comprar

Patola disse...

@Rodrigo Quimas tá louco, meu? Patente? Além de desejar que o autor desperdice milhares de reais com legislação estatal improdutiva, você quer que tal idéia seja bloqueada da humanidade por quase duas décadas? Te desejo dois cânceres e uma sífilis pela sugestão estúpida pra um jogo que se concretizado seria tão divertido.

Elmar disse...

Criatividade e iniciativa para gerar uma discussão sobre o assunto ...Ou melhor tudo que for feito sobre o assunto "warinrio" vai gerar polêmica.
Incluindo os filmes "tropa de elite" e "cidade de deus".
Patente logo e vá e frente

Unknown disse...

Cuidado com o que deseja, pois pode voltar pra vc. Só um aviso.

Professora Valesca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Feio disse...

Cara lança logo esse jogo.