teaser




21 comentários:

Anônimo disse...

Cara, que ideia perfeita.
Te mandei um email parabenizando pelo trabalho e tudo mais.
Ótima pedida pro natal, mesmo!

O Reticente disse...

você vai liberar em formatos maiores?
ou em PNG,para as pessoas poderem curtir o jogo mesmo?
o tabuleiro precisaria de uma resolução muito grande já as casrtas não precisariam
muito boa idéia
parabéns

Anônimo disse...

Parabéns, Fábio.
A idéia está redonda e você é um profissional completo: tem criatividade, desenha e escreve bem. É um protesto inteligente que a gente tem mais é que divulgar.

Divino Leitão disse...

Tenho um site de jogos, especialmente voltado para jogos brasileiros. Gostaria de divulgar lá, mas não vi endereços pra isso.

Também sou designer de jogos e estou lançando um neste Natal, mas com outra filosofia... :8)

Mais informações em:

www.centraldesites.net/educartas

Anônimo disse...

PARABÉNS, MEU CARO... VOCÊ É UM GÊNIO. EXCELENTE IDÉIA A SUA.
SOU DE SÃO PAULO (DO INTERIOR NA VERDADE, MAS MORO NA CAPITAL) E POSSO TE DIZER QUE ESTE ESTADO/CIDADE TAMBÉM DARIAM UMA BOA VERSÃO DO JOGO...
JÁ PENSOU EM FAZER UMA VERSÃO DE "BANCO IMOBILIÁRIO" COM BRASÍLIA, NA MESMA LINHA CRÍTICA EM QUE VOCÊ BOLOU ESTE "JOGO"??? HEHE... ME DÁ UM TOQUE AI, PRA TROCARMOS IDÉIAS SE TE INTERESSAR (alexzanela@yahoo.com.br)!!! UM ABRAÇO...

Flink disse...

Nem preciso falar mais nada,
só lhe dar os parabéns mesmo.
ainda não vi,
mas posso dizer que esta perfeito!

Robson Silva disse...

Cara você está de Parabéns, e vê se manda uma versão pro Cabralzinho e pro Cezinha, com certeza eles vão se divertir muito neste Natal, e não podemos esquecer do Fernandinho, que deve estar entediado na prisão talvez este seja o melhor passatempo já inventado em seus moldes, então vamos divulgar seu trabalho pra eles perceberem nossa indignação.
Mais uma vez, Parabéns!!!

Aline disse...

Formidável!!! Se não for vender, please, disponibilize no site o baralho e tudo o mais como presente de Natal pra todos os cariocas e não cariocas que se indignam com a situação que vivemos. Parabéns, brilhante!

Anônimo disse...

Cara parabéns!!! esse jogo ficou fantastico, eu como carioca, acho que a situação do rio está uma lastimae com esse jogo você jogou toda nossa realidade no ventilador, e isso é muito bom para que os nossos governantes tomem vergonha na cara e vejam como nós cariocas estamos indignados com essa banalidade da vida que se tornou o rio de janeiro.
um abraço e PARABÉNS!!!

Áááá e como disse nossa colega aline ai em cima, se ñ for cormecializar disponibilize pra gente, pq com certeza estamos todos doidos pra jogar war in rio!!!

ana disse...

a sua ideia nao é original

http://www.cocadaboa.com/

Anônimo disse...

a sua ideia nao é original


http://www.cocadaboa.com/

Vinícius "Ness" disse...

Meus sinceros parabéns cara, esse eu vou querer ter! Muito bom mesmo, admirável!

Sucesso, e vai dar! =DDD

Anônimo disse...

Espero que o caveirão não deixe o papai noel na sua casa. Pq deixa na casa de mts, e isso não lhes soa nada engraçado.

Parabéns por adicionar colorido ao mundo de superficialidades que é o enredo hollywoodiano sobre a realidade carioca.

Glauco lacerda disse...

Excelente idéia, fantástico.

Critica social de alto nivel!

Parabéns.

Anônimo disse...

Porfavor me diga quanto sai vc fazer um pra mim, quero comprar.
mavi.1@globo.com

Anônimo disse...

Gostei da idéia,
muito legal (infelizmente !).

Vamos fazer um jogo desse em versão pra celular ... e se o GOOGLE comprar ..tamos RICOS !!!

Anônimo disse...

cara...parabéns esse jogo é d+ e faz contraste entre favelas e "polícia".esse jogo é muito bom ,vc vai disponibilizar para a compra?se for eu vou querer,me manda uma mensagem respondendo,blz?

Anônimo disse...

porra fabio voce sempre foi e sera o meu idolo... peco varios desse para ser revendedor autorizado aqui na hungria. Peco exclusividade.

Unknown disse...

É genial e quero 1. Privar pessoas inteligentes de suas artes e criações é um absurdo por isso q nosso pais está como está um bando de subdesenvolvidos preocupados com um jogo ao invés de tomar conta da realidade q por sinal é uma total demonstração de incompetencia
um abraço e repetindo quero 1 !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Fábio,

Tenho um projeto "similar" que é o de brincar um pouco com o Brasil (em especial o Rio) em uma visão de um Brasil "Cyberpunk", usando como campo o jogo de RPG Cyberpunk 2020.

Quando ficar pronto o cenário, se quiser dar uma olhada, ficarei honrado.

qq coisa deixe um recado no blog (eu sou o "Brega").

E dê noticias de seu projeto, por favor.

chdutra disse...

Criatividade 1000!